segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Festas de fim de ano


O final de ano aproxima as pessoas, os amigos que se encontram para trocar presentes e desejar um ano novo repleto de prosperidade. O Empório Santa Genoveva pensou neste momento especial de fim de tarde e sugere o saboroso ‘Café da Nona’.

Já para os colegas de trabalho que irão se divertir com a revelação do amigo secreto ou mesmo reafirmar a amizade e as conquistas do ano que termina, o Empório Santa Genoveva oferece sugestões para um Happy Hour. Os jantares familiares, que podem ser reservados com antecedência, também ganharam um toque diferenciado. Vale conferir.

As reservas precisam ser realizadas com antecedência de, pelo menos, dois dias. O agendamento será feito para no mínimo grupo de oito pessoas.
DICA: O empreendimento possui mais de 400 rótulos de vinhos selecionados e cerca de 1.500 itens em sua mercearia gourmet, como queijos, chocolates, massas, biscoitos, temperos e inúmeras opções de presentes com a linha de produtos gourmet de marcas exclusivas e refinadas como Le Creuset e Bugatti.- fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário