segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Festival by Chef Celso Freire


O Santa Genoveva, empreendimento gastronômico especializado na cozinha franco-italiana, realiza nos dias 21, 22 e 23 de novembro o Festival Chef Celso Freire Santa Genoveva. O evento irá oferecer ao cliente uma nova interpretação dos já tradicionais e saborosos pratos da casa, agora com uma versão preparada por Freire, com seu toque criativo e refinado, mas seguindo a proposta e o conceito inovador do empreendimento.

Nos dias 22 e 23, o cliente terá três opções flexíveis do cardápio para escolher e saborear. Segundo o Freire, na definição do menu, a busca foi por uma Itália contemporânea na forma de apresentar os pratos e clássica no sabor e técnica.

Para ele, participar do Festival é uma festa e um grande desafio. “Reunir amigos, clientes antigos e fiéis, e novos, é sempre um desafio. Só encaro os desafios bem acompanhado, por isso estou tranquilo para fazer o melhor juntamente com a equipe do Santa Genoveva”, afirma.

Segundo Freire, a parceria é de extrema importância por conta da troca de experiência. “É importante um chef reconhecido no Estado avalizar os novos endereços da cidade que fazem um trabalho sério. Ser convidado e respeitado é um prazer muito grande. E na contrapartida, fica em troca para a casa a experiência para toda a equipe que poderá ser aproveitada para sempre”, observa Freire.

Durante o Festival Chef Celso Freire Santa Genoveva será lançada a nova carta de vinhos do empreendimento assinada pela enóloga e sommelier Sonia Petri.

“Assinar uma nova carta de vinhos é sempre um desafio. Já desenvolvi várias, começando na Itália, mas mesmo assim é sempre um desafio, pois é importante ter em mente diversas variantes. No caso do Santa Genoveva, apostamos em rótulos de qualidade e elegantes, mas com possibilidade para todos” , conclui Sonia. - fotos divulgação e MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário