domingo, 4 de novembro de 2012

Doce evento

 Surpresa prá lá de deliciosa! Assim foi a comemoração do primeiro ano da Bella Brigadeiro, casa especializada no docinho tipicamente brasileiro.

A criatividade começou pelo simpático convite. E, depois, para apresentar a nova combinação do produto, Isabella Sarolli e Letícia Biccas montaram três ilhas de harmonização de brigadeiros gourmets com cervejas especiais, e uma belíssima mesa com toda a linha de produtos da casa.

As combinações incluíram a frutada cerveja estilo Fruit Lambic com brigadeiros Noir e Masala, passando pela cerveja estilo Strong Ale com brigadeiros Caramelo (com flor de sal) e Pistache, até uma composição mais forte que incluiu cerveja artesanal estilo Porter com brigadeiros Café Mocha e Creme Brûlée.

A mistura de sabores surpreendeu os convidados que nunca haviam feito uma degustação que incluísse brigadeiros e cervejas. A harmonização foi definida pela sommelier de cervejas, Daniele Volcov.

A festa de um ano encerrou a promoção Volta ao Mundo. Vianei Faust foi o sorteado e ganhou um passeio de balão para duas pessoas, em Campo Largo, com direito a Champagne e um piquenique com brigadeiros da Bella Brigadeiro.
Isabella Sarolli e a amiga Júlia de Carli que foi  conferir as novidades e ficou encantada com os novo sabores.
Letícia Biccas e a sommelier de cervejas Daniele Volcov, que defiiu a harmonização das cervejas.

DICA: Bella Brigadeiro fica na Rua Gutemberg, 585 -Villa Mariantonio – Batel.
Fotos divulgaçao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário