segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Panetones artesanais


Um dos produtos mais procurados e " devorados" no período das festas natalinas, sem dúvida, é o panetone. Você já imaginou um de chocolate recheado com 400g de brigadeiro? Pois é assim panetone artesanal do  Famoso Brigadeiro.  Surge como uma alternativa deliciosa para as comemorações natalinas e como um belo presente.

Nas versões ao leite, branco, pistache, duo chocolat e damasco, o recheio é feito com ingredientes importados, cuidadosamente selecionados pelo chef Leandro Blazkowski, responsável pela criação do produto.

A caixa presenteável também vem com dicas para servir, sugeridas pelo sommelier Ricardo Paulista e pelo próprio chef da brigaderia. Nas palavras de Ricardo, “a proposta foi bem divertida e desafiadora, já que não é fácil acertar na harmonização de vinhos com chocolate”.

As encomendas podem ser feitas até às12 horas do dia 22/12, e as entregas serão realizadas até às 18 horas do dia 30 de dezembro, pelo telefone (41) 3362-5218 ou pelo e-mail contato@ofamosobrigadeiro.com.br. - foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário