Descontração
total, assim foi o encontro do último sábado, na Mercadoteca. O
local foi palco do lançamento da Amey Experince e recebeu clientes
com um espaço dedicado à moda e lifestyle promovido pela marca
curitibana Amey Clothing.
A
Amey Experience é um projeto da marca para unir o mundo on-line e
of-line – omnichannel –integrando
a compra da loja física, virtuais e compradores. O projeto nasceu
para materializar a proposta de valor da Amey e traduzir as
necessidades e desejos da mulher através de uma experiência
multicanal personalizada e única para todos os estilos, manequins e
comportamentos de compra.
O
evento foi um teaser do que será a experiência proposta no projeto:
ao receber o veículo oficial da Amey Experience em casa ou evento, a
cliente entra em contato com o mundo Amey, recebe uma consultoria de
moda, pode provar peças do site e também looks inéditos e
exclusivos; além de arriscar-se entre as tendências propostas pela
Amey em suas coleções - peças atemporais, no estilo prêt-à-porter
(pronto para vestir). - Fotos divulgação/Assessoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário