Os fãs que não conseguiram comprar o ingresso para a estreia do Tomorrowland no Brasil podem comemorar: a Skol Beats, cerveja oficial do evento, lança uma promoção que vai disponibilizar sorteios semanais de ingressos para o festival, considerado um dos mais criativos e mágicos do mundo.
O Beats Of Tomorrow é o site que receberá cadastro do público interessado em ir ao evento, que acontecerá dias 1, 2 e 3 de maio, no Parque Maeda, em Itu (SP).
Serão sorteados 100 pares por semana, com exceção da última em que 50 pessoas (25 pares) ganharão a experiência completa, com convite, passagem e hospedagem no Beats Camp, espaço dentro do evento, que contará com estrutura de camping e ativações que prometem surpreender o consumidor.
Para participar, é necessário entrar no site e fazer um cadastro inicial. Ao inserir o número do celular, já está garantida a participação e é gerado um primeiro número da sorte. O portal possibilita, ainda, a oportunidade de acumular chances de outras formas: ao fazer o cadastro, inserir redes sociais, compartilhar o conteúdo ou cadastrar o código de barras de algum produto da linha é enviado automaticamente novos número e, consequentemente, novas oportunidades de ganhar.
Foto divulgação
quarta-feira, 25 de março de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário