segunda-feira, 30 de março de 2015

Prêmio Panorama do Turismo

Acontece amanhã terça-feira (31), em Curitiba, a festa de entrega do Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais ao Ano aos destaques do setor turístico paranaense em 2014. 

No evento, promovido pelo Instituto Panorama do Turismo e pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná, através da Câmara Empresarial de Turismo, serão homenageados nomes em evidência em 16 categorias da cadeia produtiva do setor.

Os finalistas dessa terceira edição do prêmio ultrapassaram duas etapas do processo de eleição. Primeiro, foram indicados por entidades da área (Abav-PR, Abrajet-PR, Abrasel-PR, Abeoc-PR, ABIH-PR, FC&VB-PR, Sindetur-PR e Federação dos Hostels) e governanças regionais de turismo. 

Depois, precisaram sensibilizar o eleitorado a votar neles, através de ficha de votação no site Panorama do Turismo – a propósito, nesse ano os votos foram efetivados por meio de 9.327 IPs diferentes.




O anúncio dos vencedores – três profissionais são finalistas em cada categoria – acontece durante jantar no Buffet Ilha do Mehl.

Essa edição do prêmio conta com patrocínio da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação e da Gestour Brasil, mais apoio das empresas Hoffmann e AM-Plus e do Buffet Ilha do Mehl.
O artista Luiz Gagliastri foi quem criou o belíssimo troféu para o prêmio
Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário