segunda-feira, 23 de março de 2015

Os segredos do Hendrick’s Gin

Quem está chegando a Curitiba é a sommèliere de gin Giuliana Ferreira. Vem a convite da importadora Porto a Porto para três degustações do gin super premium Hendrick’s.

No dia 25 de março, quarta-feira, às 19h,ela realiza palestra e degustação no Tesoros de Cuba. Dia 26, quinta-feira, das 16 às 19 horas, está programado um bate-papo e degustação na Adega Brasil Delicatessen e, a partir das 19h30, na Bull Prime.
As reservas serão feitas diretamente nos locais de degustação . O Hendrick’s é trazido ao Brasil pelas importadoras Porto a Porto e Casa Flora.

Hendrick’s Gin

Produzido artesanalmente na Escócia, na aldeia Girvan, em pequenos lotes (o que proporciona total controle de qualidade), o Hendrick’s leva a assinatura da destilaria William Grant & Sons, comandada pela mesma família há seis gerações. Só pelas origens, já teria qualidade inquestionável. 

Mas some-se à experiência a combinação de destiladores de cobre Carter-Head e Bennett (destilação dupla), que origina um gin suave e equilibrado; os 11 botânicos (ervas, frutas, sementes e raízes), além do fundamental zimbro.

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário