quarta-feira, 18 de março de 2015

Dias 28 e 29 de março tem o Gastronomix

É grande a expectativa para o Gastronomix, evento que ocorre no Saguão do Museu Oscar Niemeyer (MON) nos dias 28 e 29 de março, e que culmina com o encerramento do badalado Festival deTeatro Curitiba.
Quem já confirmou presença é a Grué Chocolateria, especializada na Chocolate Academy (Bélgica) comandada pela chocolatière Polyana Rodrigues, que levará ao público curitibano da quermesse da alta gastronomia um sorvete de chocolate branco com calda de bala de banana. O doce é um casamento entre a especialidade de Polyana, o chocolate, e um dos doces mais tradicionais da cultura paranaense.

A sobremesa foi criada seguindo um os princípios desta edição que é a utilização de produtos regionais. O prato em versão degustação custará R$ 10. Quem participar do Gastronomix também poderá conhecer a Coleção de Páscoa 2015 da Grué Chocolateria, que tem, entre outras novidades, o Ovo com Bacon.

O Gastronomix aconbtece no Saguão do Museu Oscar Niemeyer (MON) - Rua Marechal Hermes, 999, nos dias 28 e 29 de marçoe os ingressos custam R$ 10 e devem ser adquiridos com antecedência.

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário