domingo, 7 de maio de 2017

Velho Oriente no Festival de Pizzas

Domingo à noite em Curitiba, o passeio preferido das famílias é sair para comer pizza. Bom, também é um programão para sábado, sexta, quinta...... Começou o Festival da Pizza Bom Gourmet com a participação de algumas pizzarias e também restaurantes que servem a iguaria. Entre eles está o Velho Oriente que participa com duas no estilo libanês. Uma é  com queijo Feta, queijo meia-cura, espinafre, gema mole de ovo caipira e summac – custa R$ 39,90,  Uma outra, com queijo meia-cura, queijo muçarela, shitake e cogumelo paris defumados, amêndoas torradas e tahine, e que também custa R$ 39,90. 
As pizzas do Velho Oriente são inusitadas em seu formato. Isso mesmo. São feitas com a mesma massa da esfiha e num formato diferenciado da esfera tradicional. Visualmente parece muito com um calzone aberto. Equilibra muito bem a umidade do recheio e a crocância da massa que envelopa. Ela tem uns 2 palmos de comprimento por aproximadamente 1 palma de largura, equivale a uma pizza média. Recomendo.

Velho Oriente – Av. Água Verde, 1551. Abre de terça a sexta-feira a partir das 18h30; sábado com almoço e jantar; domingo com almoço. Tem sistema de delivery. Possui estacionamento - Fotos de Fernando Zequinão

Nenhum comentário:

Postar um comentário