sábado, 27 de maio de 2017

Artè Restaurante com almoço-executivo

O recém-inaugurado Artè Restaurante, que tem no comando das panelas o chef Armando Fuoco,  revela cardápio bem adaptado às exigências e ao gosto curitibano. Inspirado na culinária contemporânea com uma pitada de tempero brasileiro, o cardápio também faz referência a pratos tradicionais de vários pontos do planeta. 
Com uma decoração bonita e aconchegante, recheada de obras de arte que também estão à venda. 


A cozinha é aberta ao público o que permite o comensal acompanhar, caso queira, o desenrolar de seu prato.

Instalado na Rua Francisco Rocha, 612, para atender especialmente o público que trabalha e frequenta a região do Batel, o chef Armando Fuoco acaba de implantar o almoço executivo completo por R$ 39,90.
O menu é composto pela salada do chef para a entrada e quatro opções de pratos principais.
O arroz de bacalhau chega à mesa exalando delicioso aroma. Prato colorido, bem temperado, no contraste de textura e untuosidade do bacalhau é uma ótima pedida.
O picadinho de mignon com arroz e farofa, é outra sugestão do cardápio executivo, bem como a palheta de porco com purê de feijão branco ou nhoque à sorrentina - molho de tomates artesanal com pedaços de mussarela de búfala -, além de uma fruta fresca para a sobremesa ou, se o cliente preferir, um café para fechar a refeição com chave de ouro.

É bom lembrar que o cardápio regular do Artè Restaurante e a carta de vinhos e drinks também são servidos no almoço, para o cliente que quiser experimentar algo diferente e escolher uma boa bebida para acompanhar a refeição. Além disso, o restaurante também oferece estacionamento gratuito no horário do almoço e um couvert , com pães acompanhados de um azeite de oliva extra-virgem aromatizado com ervas e pimentas, a R$ 8,50.
Artè Restaurante - Rua Francisco Rocha, 612. Abre de terça a quinta-feira, das 11h30 às 14h e das 19h às 23h; de sexta a domingo, das 11h30 às 15h e sexta e sábado, das 19h às 23h30. Já está aceitando reservas para o Dia dos Namorados - telefone: (41) 3013-6327. Fotos Marian Guimarães e divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário