quinta-feira, 18 de maio de 2017

Pele renovada todos os dias

A marca de cosméticos curitibana Smell Box estreia no mercado com um sabonete diferente de tudo o que há nas prateleiras de cosméticos. Trata-se de uma barrinha com bucha vegetal incrustrada, que promove a limpeza e a renovação das células diariamente.

O sabonete Smell Box pode ser usado no rosto e no corpo durante o banho. A medida em que o sabonete se desmancha na pele, a bucha promove um efeito esfoliante leve. O resultado é uma agradável sensação de limpeza e pele extremamente macia com cheirinho de argan.

“Os princípios ativos naturais do sabonete e os benefícios da bucha vegetal fazem do produto único, um item insubstituível do banheiro”, diz a idealizadora e sócia da Smell Box, Dodô Oliveira.

Dentre os benefícios do sabonete com bucha vegetal Smell Box, destacam-se a diminuição do excesso de oleosidade - o produto remove células mortas que se acumulam na camada superficial da pele -, auxílio no equilíbrio do pH da epiderme e na produção de células novas com mais colágeno, além de proporcionar uma aparência sempre hidratada e saudável, livre de marcas, manchas e acnes.

 “Quando criamos a marca Smell Box, pensamos na limpeza de pele como uma rotina.  Durante o banho, em questão de poucos minutos, é possível desfazer o acúmulo de impurezas da pele, deixando-a sempre renovada, fresca e hidratada ”, afirma.

O sabonete Smell Box vem em caixas com três unidades ou 10 unidades. Cada sabonete dura, em média, dez banhos.
Smell Box - informações e vendas

Nenhum comentário:

Postar um comentário