sexta-feira, 26 de maio de 2017

The Cakery abre loja física

Se você adora doces, bonitos e clássicos, ultra frescos, ou tortas/bolos decorados com barrinhas de chocolate artesanal, de churros, com macaroons ou temáticos, então esta é a loja feita para você.

Apaixonada pelo mundo da confeitaria, a publicitária Cassiana Kalache Sebben não poderia comemorar os quase três anos da The Cakery da melhor forma: seu ateliê de doces ganha loja física no coração do Champagnat, amplia o cardápio e, claro, o número de atendimentos. “Meu intuito era de receber os clientes que encomendavam meus produtos num ambiente gostoso, oferecer um café, conversar com eles e também poder multiplicar o número de pedidos e produtos”, conta a jovem confeiteira. E o sonho virou realidade! A The Cakery abre as portas na Bruno Filgueira 1702, esquina com Princesa Isabel, em Curitiba, com a proposta de deixar a cidade um pouco mais doce.


O foco do ateliê são os bolos - grande paixão da proprietária: desde naked cakes até bolos decorados com barrinhas de chocolate artesanal, de churros, com macaroons ou temáticos. O principal diferencial é exatamente o visual, que é de comer com os olhos, além do sabor que é, claro, irresistível. 
No menu, estão também brigadeiros gourmet em diversos sabores, como: churros, ninho, chocolate branco e preto belga, entre outros; doces especiais como banoffi e cheesecake; 
além dos macarons e da nova aposta da casa à pronta entrega: os bolos caseiros de toalha felpuda, cenoura com calda de chocolate, laranja com brigadeiro branco, formigueiro, entre outros. 

Para presentear, sua aposta é nas lembrancinhas personalizadas, como pirulitos, brigadeiro no potinho, cone recheado, mini naked cake ou caixinhas de brigadeiro personalizadas. Todos os ingredientes são selecionados e a produção é 100% artesanal.

Além das produções da casa, a The Cakery passa a ser um dos pontos de venda da Cookietiba Cookies Artesanais.

Cassiana já produziu bolos para aniversários, chás de panela, de bebê, comemorações e eventos empresariais e, agora, com o espaço físico, a ideia é receber as clientes para um café enquanto aguardam suas encomendas ou que vão até o ateliê em busca de algo para adoçar o dia.

A The Cakery fica na Bruno Filgueira, 1702, na esquina da Igreja dos Passarinhos. Abre de segunda a sexta, das 11h às 19h e sábado, das 11h às 16h , na esquina da Igreja dos Passarinhos.Telefone: (41) 3019-5379 ou 99222-5379 (somente whatsapp)- Fotos Eros Hobmier, Nadya Costa e MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário