quarta-feira, 24 de maio de 2017

12ª edição do Prêmio Áster

Na última sexta-feira (19), a ESIC Business & Marketing School realizou a cerimônia de entrega da 12ª edição do Prêmio Áster. A premiação é concedida a pessoas físicas e jurídicas que se destacam no meio empresarial e acadêmico.
            
Na categoria Responsabilidade Social, o vencedor foi o Pequeno Cotolengo. A Foxlux – Materiais de Construção e Utilidades Domésticas foi a vencedora na categoria Trajetória Empresarial. O prêmio de Trajetória Profissional ficou com o Bernt Entschev, da De Bernt. A Super Revendedores foi a mais votada na categoria Empreendedorismo. A Aldeia Coworking ficou com a estatueta da categoria Comunicação.

Os concorrentes foram indicados por alunos, professores, parceiros, profissionais liberais e membros da sociedade e, após a fase de indicação, os currículos foram analisados por uma comissão composta por jornalistas, professores e empresários do setor, que se reuniram para definir os vencedores. A entrega do Prêmio foi realizada juntamente com a cerimônia de formatura dos alunos de graduação e pós-graduação da instituição.

A ESIC Business & Marketing School realiza há mais de 34 anos na Europa o Prêmio Áster, com o objetivo de valorizar empresas e profissionais bem sucedidos que se destacam no mercado. No Brasil, a unidade brasileira da escola de negócios, instalada em Curitiba, realiza o evento desde 2006. A denominação ÁSTER corresponde às estatuetas que são entregues aos premiados em forma de estrelas, desenhadas especialmente para o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário