quarta-feira, 24 de maio de 2017

Praticidade e comida saudável

Falta de tempo ou preguiça não são mais desculpa para comer de forma saudável. É isso aí. Agora as delícias do cardápio da Delight Café e Empório podem ser entregues no conforto de casa ou na correria do trabalho por meio do aplicativo James (disponível para android e IOS).
De terça a domingo, das 11h às 21h, os clientes podem pedir os pratos do almoço (combinações com uma proteína e dois acompanhamentos), lanches rápidos como: coxinhas FIT e veganas, quiches, omeletes, tapiocas, hambúrguer FIT, entre outros.



Até aquele docinho para matar a vontade (torta mousse de chocolate, pavê funcional, cheesecake vegana, bolos diversos e pudim de chia). Tudo sem glúten, lactose, sem adição de açúcares ou farinhas refinadas.







Além disso, aos sábados, dia mundial de pedir pizza em casa, os clientes também podem pedir as pizzas sem glúten e low carb da Delight. São inúmeras opções de recheios, todos leves e saudáveis.

Todo o cardápio está disponível no aplicativo, bem como preços e área de cobertura.De terça a sábado, a Delight funciona para o almoço (com pratos executivos), café e jantar, 

Aos sábados a noite é dia de pizza, feita de massa de arroz integral e linhaça. Aos domingos, abre para almoço, com o Prato do Dia, e café da tarde. 





Além do restaurante, um mini-empório facilita a vida dos clientes, com várias opções de produtos funcionais.






Delight Café e Empório fica na  Major Heitor Guimarães, 1214 – Telefone: (41) 3092-0203. - Fotos divulgação e MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário