quarta-feira, 3 de maio de 2017

Fim de semana com Batel On

Entre os dias 04 e 06 de maio será realizado o “Novo Batel On”, evento com a proposta de discutir e compartilhar conteúdo sobre as últimas tendências do universo digital, a partir de temas como Moda, Esporte e Arte. 

A Miró e Carvalho Arquitetura assina a ambientação do palco do Teatro Fernanda Montenegro, onde ocorrem encontros com convidados especiais, que debatem os temas do evento em formato talk show.


Para gerar o ambiente adequado à proposta, os arquitetos Rafael Carvalho e Gisela Miró e Carvalho criaram uma ambientação casual, para que o público se sinta como se estivesse assistindo a um bate-papo em casa.

Para delimitar o espaço do palco, foi feita uma sobreposição de tapetes. Além do painel backdrop com a logo do evento, foram usadas divisórias treliçadas para barrar a visão do backstage. “O resultado da composição dos materiais, unido ao jogo de luz e sombra, traz a atmosfera intimista que pretendíamos”, completa a arquiteta, que também participará do bate-papo marcado para o dia 06 de maio (sábado) às 16h.

Novo Batel On - Shopping Novo Batel, dias 04 a 06 de maio, das 12h às 21h
Ingressos: Bilheteria do Teatro Fernanda Montenegro ou pelo Disk Ingressos. Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário