sexta-feira, 19 de maio de 2017

Festival do Mini Wedding

Prossegue até o dia 25 de maio o Festival do Mini Wedding na Decore & Comemore. Neste evento, destinado especialmente para noivos e noivas, há vários exemplos de como reduzir custos mantendo a magia e a beleza do casamento. 

A designer e sócia da Decore & Comemore, Mariceli Massuci,  fez um levantamento que exemplifica o valor de um mini wedding tendo como ponto de partida a decoração exposta no Festival e os custos dos fornecedores participantes. 
Partindo da ideia de que a festa seria em casa ou em um local sem custo  de locação, um casamento para 50 convidados ficaria em média R$ 18.000,00 tendo incluso:  
Decoração (locação dos móveis, louças para buffet e mesa de doces e peças decorativas);  Convites, Caixas para Bem Casados e Forminhas Personalizadas; Flores para Mesa de Doces, Buffet e Cerimônia – incluindo o bouquet da noiva; Velas; Doces Finos; Naked Cake, Mini Naked Cake e Bem Casados; Bolachas Artesanais Decoradas; Buffet Finger Food; Bebidas (suco, água, chá e refrigerante), incluindo Espumante para o Brindes; Locação de Pratos, Garfos, Taças e Copos; Vestido de Noiva; 5 horas de cobertura fotográfica, com entrega de 250 fotos digitais tratadas (book precisa ser feito orçamento à parte); Serviço de Garçonete para Eventos Finos; Cerimonialista. - Fotos Além Photo

Nenhum comentário:

Postar um comentário