terça-feira, 2 de maio de 2017

Show do Bita em Curitiba

Dia 13 de maio, às 17h, tem Show do Bita no Teatro Bom Jesus.
O Show do Bita é um espetáculo com 14 músicas dos quatro DVDs: Bita e os Animais, Bita e as Brincadeiras, Bita e o Nosso Dia e Bita e o Corpo Humano.

Clássicos como Fazendinha, Viajar pelo Safari e Chuá Tchibum e também as canções recém lançadas Imagine-se, Para Papar e Onde se Fabrica o Pensamento, estarão presentes no espetáculo.

O musical, que já passou por diversas cidades brasileiras, registrando mais de 50.000 espectadores, está repaginado com novas interações com o público. Lila, Tito e Dan, que integram a turminha, ganham mais destaque nos diálogos que são conduzidos pela cantora Flora. 

O Bita, astro do show, está no espetáculo convidando as crianças a passearem pela imaginação, o grande combustível da sua aeronave que chegou à Terra vindo da Galáxia da Alegria que fica entre o Planeta Música e o Planeta Circo.

Os ingressos já estão à venda pelo Disk Ingressos a R$ 35 a meia entrada, válida para doador de sangue, estudante, idoso, PNE, portador de câncer e professor. Crianças com até 1 ano e 11 meses não pagam ingresso e ficam no colo dos pais. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário