sábado, 16 de outubro de 2021

Wine lança campanha de Black Friday

 


 


Todo mundo adora um desconto de fim de ano, não é mesmo? Por isso, a Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo, preparou uma grande ação antecipada de Black Friday focada nos estabelecimentos comerciais. Afinal vinho sempre é uma boa pedida e para garantir que o estoque esteja cheio em novembro, mês que acontece uma das grandes campanhas do varejo, a ação começou um mês antes, agora em outubro, e é voltada para o off-trade (hipermercados, supermercados, minimercados, hortifrutis e mercearias); e também para o on-trade (bares, restaurantes, casas noturnas, clubes e hotéis). Uma oportunidade imperdível para estes estabelecimentos oferecerem aos clientes os melhores rótulos de vinhos por preços atrativos quando chegar a Black Friday. 

E ainda tem presente exclusivo: os estabelecimentos que realizarem de R$ 30 mil a R$ 40 mil em compras vão ganhar uma Adega Climatizada Electrolux 12 Garrafas Bivolt. De acordo com o valor do pedido, o cliente poderá receber até três adegas de presente. Pedidos de R$ 41 mil a R$ 70 mil ganharão duas adegas e pedidos acima de R$ 71 mil levam três adegas. Não é sorteio! É presente da Wine para quem está garantindo o estoque com antecedência. 


Além disso, o cliente poderá escolher se prefere receber a adega física ou bônus em dinheiro, que varia de 2% a 5% da nota fiscal do pedido. As adegas e os bônus serão entregues por ordem de compra, limitados a 300 unidades de adegas e 100 bônus, disponíveis enquanto durar o estoque. 

Em breve, a Wine deve anunciar também a sua campanha de Black Friday para o consumidor final que é apaixonado por vinho e compra no e-commerce, app ou lojas físicas da marca. 

Após uma Black Friday em casa, a tendência é que o consumidor volte às ruas esse ano. Só que esse consumidor estará em busca de boas condições de compra, iguais às que ele teve acesso no ambiente online em 2020. Agora, em 2021, é necessário que o comércio físico ofereça condições semelhantes. Levando a ação de Black Friday para os nossos parceiros B2B, possibilitamos que eles ofereçam produtos a preços competitivos para que o consumidor encontre vantagem em fazer uma compra presencial. Além disso, garantimos que o cliente aproveite as ofertas da Wine onde quer que ele esteja, seja em casa, através do nosso e-commerce ou presencialmente em um supermercado ou restaurante parceiro”, afirma Paula Daidone, especialista em marketing e sommelière da Wine.  

Os benefícios de aderir à Black Friday do B2B da Wine não param por aí. Além das adegas e do bônus em dinheiro, o cliente ainda conta com um prazo de pagamento estendido, que pode chegar a 150 dias, conforme acordo comercial, e um desconto adicional de 10% no sell out para marcas pré-definidas, incluindo rótulos queridinhos dos clientes e sócios da Wine. Uma excelente relação entre a qualidade e preço que na Black Friday estarão com valores ainda mais atrativos. 

O B2B da Wine é pioneiro na distribuição de vinhos selecionados, através do modelo e-commerce, para negócios no Brasil inteiro. Se tornar cliente deste segmento garante diversas vantagens, como questões financeiras favoráveis, análise de crédito rápida, prazo de pagamento diferenciado e preços competitivos. Os benefícios também incluem um portfólio com produtos que vão desde a linha de entrada até rótulos premium, das mais importantes e renomadas vinícolas do mundo”, explica a especialista da Wine.

SOBRE A WINE

A Wine foi fundada em 2008, com a missão de conectar pessoas por meio da paixão pelo vinho. A empresa, que já nasceu online há 13 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo. 

Além do Clube Wine, do e-commerce www.wine.com.br e do app Wine Vinhos, disponível para download na App Store e Google Play, a empresa possui atualmente treze lojas físicas: três em São Paulo, duas no Rio de Janeiro e outras oito em Fortaleza, Goiânia, Campinas, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre. 

Com a aquisição da Cantu Importadora, em 2021, a Wine se consolida como um player de peso no canal B2B que engloba off-trade (hipermercados, supermercados, minimercados, hortifrutis e, mercearias) e on-trade (bares, restaurantes, casas noturnas, clubes e hotéis) e segue no caminho da omni canalidade. - Fotos divulgação.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário