domingo, 10 de outubro de 2021

Aroma e sabor da comida asiática

Pad thai (Tailândia), Nasi Goreng (Indonésia), Banh Xéo (Vietnã) são alguns dos pratos que desfilam no cardápio do restaurante Maghitá Asian Healthy Food, situado na Mercadoteca. Referência na gastronomia asiática desde setembro de 2020 ele traz uma experiência única para Curitiba, com sua variedade de pratos que fazem os comensais vivenciarem os sabores da Ásia, com forte influência de países como Tailândia, Indonésia e Vietnã. 

Com sua característica marcante a gastronomia asiática é muito rica e está entre as mais apreciadas do mundo. Seus pratos tradicionais possuem um equilíbrio bem balanceado que variam entre tons picantes, ácidas e agridoces, uma verdadeira montanha-russa de sabores.

O Maghitá Asian Healthy Food pratos como  Pad Thai (Tailândia), Nasi Goreng (Indonésia), Banh Xéo (Vietnã) já se tornaram os preferidos do público. E, ainda, para aqueles que gostam de um prato mais apimentado, também são servidos os clássicos currys tailandeses (Kaeng Phet e Kaeng Khiao Wan). os pratos com influências japonesas e chinesas como Yakissoba, Guiozas e Bao, também merecem destaque.

O restaurante atende pelo delivery nas principais plataformas como, Ifood, Raapi e Uber Eats.

Maghitá Asian Healthy Food - Localizado na Mercadoteca, Rua Paulo Gorski 1309, no bairro Mossunguê. Abre de terça a quinta das 17hs às 22hs, sexta e sábado das 12hs às 23hs e domingo das 12hs às 18hs. Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário