segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Halloween no Shopping Jardim das Américas

Mais uma vez, o Shopping Jardim das Américas promoverá um Halloween com muitos doces e travessuras nos dias 30 e 31 de outubro. E para aproveitar o espírito da tradicional festa americana, o Shopping criou duas oficinas superdivertidas: Oficina Fantasma de Algodão e Oficina Pirulito Vampiro.  

 

A ação acontecerá na Praça de Eventos - 2º Piso, das 14h às 20h. Com capacidade de até 10 crianças, de 4 a 12 anos, por horário, as inscrições serão feitas no local. As oficinas têm duração de 30 minutos cada. A participação é gratuita.

 

As crianças podem vir fantasiadas e ainda aproveitar para conhecer o Dreams Games e Boliche, curtir um filminho no Cinema Cineplus e conhecer o famoso algodão doce da Cololido.

 

O Shopping pratica todos os protocolos sanitários exigidos devido à pandemia. O uso de máscara é obrigatório a partir de 3 anos de idade. Vale ressaltar ainda toda a responsabilidade social do empreendimento junto a seus colaboradores, clientes e lojistas, visando não apenas durante a pandemia, mas principalmente o respeito aos que escolhem o empreendimento para se divertir em família.

 

Shopping Jardim das AméricasAv. Nossa Senhora de Lourdes, 63 - Jd. das Américas

Compras online – assistente virtual - FLORA (41) 99238-1421

(41) 3366-5885

Nenhum comentário:

Postar um comentário