sábado, 16 de outubro de 2021

Pizzas consumidas no salão tem desconto

As Pizzaria da Mathilda tem promoção de 30% em todas as pizzas de segunda a quarta – conforme datas de abertura das lojas – para consumo no local ou retirada no balcão. A unidade Centro, que fica na Av. Vicente Machado (859), abre diariamente das 18hs as 23hs , com a promoção de segunda a quarta. Como a unidade Juvevê (na R. Rocha Pombo, 265) abre de terça a domingo das 18hs as 23hs, esse desconto é válido na terça e quarta. O horário de funcionamento de ambas as lojas é das 18h às 23h.

Focada no estilo napolitano, a Pizzaria da Mathilda oferece pizzas individuais, com massa de fermentação natural e molho caseiro. Até o forno italiano mantém a tradição de Nápoles na receita. Sabores clássicos como Marguerita e Pesto se unem a criações originais do pizzaiolo Daniel Mocellin, como Leon Vegana e Marinara Vegana. A Pizza Mathilda é preparada com mozzarela, frango moído frito temperado com páprica defumada e erva doce, cebola, azeitona preta, orégano e molho de tomate.
Cada loja conta com espaço interno de salão, nos quais os clientes podem aproveitar com conforto a promoção, ou ainda pedir para retirada no balcão. A Pizzaria da Mathilda trabalha ainda com entregas pelo site (www.pizzariadamathilda.com.br), mas os pedidos de delivery não ganham desconto. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário