terça-feira, 5 de outubro de 2021

Saúde dos olhos

Em evento realizado na última sexta-feira (1º/10), o Conselho Regional de Óptica e Optometria do Paraná – CROO/PR e o Sindicato do Comércio Varejista de Material Óptico, Fotográfico e Cinematográfico no Estado do Paraná – SINDIÓPTICA/PR lançaram o Selo de Qualidade Técnica, que será conferido aos estabelecimentos que cumprirem com as exigências da categoria para oferecer produtos de qualidade e apropriados para a saúde dos olhos. A ideia do selo nasceu da necessidade de sinalizar, tanto para o consumidor, quanto para o próprio setor óptico, que estabelecimentos trabalham de acordo com os critérios técnicos e éticos exigidos para o setor.

Na ocasião, foi realizado um coffee break seguido de uma apresentação, que contou com  profissionais envolvidos na iniciativa: Reginaldo Alberto Pereira (bacharel em optometria e pós-graduado em ortóptica e reabilitação visual), Arlindo Mitsuo Tsumanuma, (técnico óptico e optometria), Fabio Prestes Barbosa Meger (assessor jurídico do CROO/PR) e José Alberto Pereira (presidente do SINDIÓPTICA/PR).  O CROO/PR tem Carlos Eduardo Scarpim Winnikes como presidente e Franklin Kerber como vice.

Alguns momentos do evento em flash de Isabelle Louise Cechinato.

Reginaldo Alberto Pereira (à frente) e Arlindo Mitsuo Tsumanuma no lançamento do selo de qualidade técnica do CROO/PR e Sindióptica/PR 

Arlindo Mitsuo Tsumanuma (à frente) e Reginaldo Alberto Pereira no lançamento do selo de qualidade técnica do CROO/PR e Sindióptica/PR.

Fabio Prestes Barbosa Meger (assessor jurídico do CROO/PR) apresenta o selo de qualidade.

José Alberto Pereira (presidente do SINDIÓPTICA/PR, à frente) e integrantes do  Conselho Regional de Óptica e Optometria do Paraná – CROO/PR durante lançamento do selo de qualidade técnica para ópticas.

Esq. Para dir.: José Alberto Pereira (SINDIÓPTICA/PR), Arlindo Mitsuo Tsumanuma, Fabio Prestes Barbosa Meger e Reginaldo Alberto Pereira (todos do Conselho Regional de Óptica e Optometria do Paraná)

Esq. Para dir.: Sidnei Lopes de Oliveira (Senac/PR), José Alberto Pereira (SINDIÓPTICA/PR), Arlindo Mitsuo Tsumanuma, Fabio Prestes Barbosa Meger e Reginaldo Alberto Pereira (todos do Conselho Regional de Óptica e Optometria do Paraná).

Nenhum comentário:

Postar um comentário