segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Boi and Beer Açougue Moderno

Ambiente sofisticado e acolhedor, assim é o recém-inaugurado jardim interativo do bistrô do Boi and Beer Açougue Moderno, que fica na Rua Marcelino Champagnat, 779.Nossa ideia foi trazer para nossa primeira casa um espaço diferente, para que os clientes pudessem curtir uma refeição em um jardim permanente indoor, intimista, dando um ar contemporâneo para um espaço”, afirma a head de marketing do Boi and Beer, Patrícia Veron Tessaro.

Assinado pela arquiteta Ana Célia Garcia do Amaral, da ACGA Arquitetura, a concepção do projeto se deu por meio da proposta de inserir o jardim em um espaço fechado.

Já na entrada, está um portão com a logo da marca, que convida os clientes a adentrarem no espaço. As luminárias foram desenvolvidas exclusivamente para este projeto, em forma de pendentes com vasos e plantas, que descem por meio de correntes, formando um jardim suspenso. Para reduzir o pé direito, que era muito alto e deixava o ambiente frio, utilizamos tecido, proporcionando um ambiente mais intimista, conta a arquiteta.

O Boi and Beer Açougue Moderno fica na Rua Marcelino Champagnat, 779 – Mercês. Os pedidos via delivery podem ser feitos diariamente pelo telefone (41) 3328-4590, whatsapp (41)98864-3302 ou pelo lojaboiandbeer.com.br e iFood.

O horário de funcionamento do Bistrô e do Açougue é na segunda, das 9hs às 20hs, de terça a sábado, das 9hs às 22hs, e domingo das 9hs às 21hs. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário