quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Wine Dinner memorável

 

Finalmente chega ao Terraço Itália o esperado wine dinner em torno dos vinhos Philippe Baron de Rothschild. Anunciado para acontecer no final de agosto, mas adiado para nova data, finalmente foi confirmado para 19 de outubro o tão esperado wine dinner em parceria com a importadora La Pastina e a lendária vinícola Baron Phillipe de Rothschild, às 19h30, ao custo de R$ 550,00 por pessoa (reservas pelo 11/2189.2929 ou pelo email eventos@terracoitalia, mediante pagamento antecipado). 

Uma oportunidade única de provar rótulos consagrados desta premiada linha, harmonizados com a cozinha toscana do chef Pasquale Mancini, e entender porquê o tinto da marca é o Bordeaux mais vendido.

Um menu à altura destes vinhos de alta gama, que se mantém entre os mais prestigiados de Bordeaux, começa com faggotino de mortadela com ricota, pistache, e espinafre, e mini lula recheda com aspargos e pomodoro, como “amuse bouche”, escoltados pelo Mouton Rosé.  Já o Mouton Cadet Sauvignon Blanc acompanha a salada de camarão com batatas e pesto de manjericão, de entrada, seguida de um risotto em creme de abóbora, cogumelos e tallegio, harmonizados com o Mouton Cadet Rouge. Para o segundo prato - um medalhão de cordeiro com folheado de batatas - entra em cena o Mouton Cadet Réserve Medoc.

A torta caprese com gelato de zabaione, encerra o jantar na companhia do Mouton Cadet Réserve Sauternes, um belo e memorável final desta experiência em 5 etapas que une a boa cozinha do Terraço Itália aos vinhos Baron Philippe de Rothschild.

Sobre o Terraço Itália

Do alto de seus 160 metros de altura e com mais de 50 anos de História e tradição, o Terraço Itália é um marco na cidade de São Paulo. Dotado de ambientes elegantemente decorados e atmosfera cosmopolita, é um verdadeiro complexo de lazer e eventos com o melhor da gastronomia italiana. Ponto turístico há mais de 5 décadas o Terraço recebe eventos de formatos e tamanhos variados. Entre os mais procurados estão as bodas por conta do cenário deslumbrante e do clima romântico da casa, essenciais para tornar o grande dia inesquecível. 

Já para a realização de eventos corporativos é possível organizar e personalizar o evento de acordo com o briefing. Seja na Sala Nobre, harmoniosamente decorada e aberta sempre para jantares e almoços, ou na Sala São Paulo, com sua área externa privativa, ou então na charmosa Sala Panorama onde é possível flutuar sobre a cidade, ou ainda no clássico Piano Bar, o  Terraço tem toda a infraestrutura necessária para receber celebrações com capacidade de até 150 pessoas por ambiente.

Terraço Itália fica na Avenida Ipiranga, n°344 - 41° e 42o - Centro
São Paulo – SP. Reservas: SP (11) 2189-2929
Formas de Pagamento: todos os cartões de crédito e débito Estacionamento com manobrista
. Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário