domingo, 17 de outubro de 2021

22ª segunda edição da Curitiba Restaurant Week

 
Até dia 31 de outubro acontece na capital paranaense a 22ª segunda edição da Curitiba Restaurant Week . Atualmente, não são somente as carnes as grandes estrelas de menus elaborados e criativos. Os pratos vegetarianos estão ganhando cada vez mais espaço na gastronomia. Até mesmo em restaurantes mais tradicionais, os preparos sem proteínas animais integram os cardápios e agradam até mesmo os apaixonados por carnes. E, na Restaurant Week, existem diversas opções para quem opta por refeições livres de proteínas animais.

Entre eles está o Pescara com um delicioso Ravioli de massa de espinafre com recheio de ricota, servida com fonduta de parmegiano, tomatinhos e manjericão, uma das opções de prato principal no almoço.

Para facilitar a tarefa de escolher os menus, será possível conferir o cardápio por meio de um QR Code, que está nas mesas de cada restaurante participante. Trata-se de um meio seguro para acessar às informações sobre o festival no contexto da pandemia.

Os clientes da Restaurant Week podem consumir nos locais, seguindo os protocolos sanitários, assim como será encomendar via delivery ou buscar os pratos nos próprios estabelecimentos. É preciso conferir no site as indicações de cada restaurante.

Durante toda a Curitiba Restaurant Week, quem solicitar um cartão de crédito do Digio, por meio do QR Code disponibilizado nas mesas, vai ganhar R﹩ 30 diretamente como bônus em fatura após a primeira compra. Para isso, basta o cliente ter o aplicativo do Digio, plataforma digital de serviços financeiros com produtos e serviços, instalado em seu smartphone.

Ação social

Para a 22ª edição do festival, o Complexo Pequeno Príncipe será a instituição beneficiada. A cada menu vendido no evento gastronômico, os clientes poderão contribuir com a doação de R﹩ 1. A contribuição é opcional, e o valor é acrescido à conta final do cliente. As doações arrecadadas serão destinadas para as atividades de assistência e de pesquisa do complexo pequeno príncipe. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário