segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Dia das Crianças com a Turma da Monica

 

Dia das Crianças está chegando e nada melhor do que umpasseio em família. Uma boa opção é o que oferece os Resorts Bourbon com os personagens da Turma da Mônica. Assim é que no feriado de 12 de outubro, eles já estão com as brincadeiras organizadas para animar as famílias que visitem os empreendimentos nos dias 08, 09, 10 e 11 de outubro ou em qualquer final de semana do mês das crianças. Além disso, as famílias podem aproveitar diversos espaços da Turma da Mônica com brincadeiras educativas e muito divertidas.

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort conta ainda com uma programação especial para o feriado de 12 de outubro com Check-in e Check-out Animados nos quais os recriadores vão receber as famílias com fantasias temáticas com muita alegria e animação garantida.

As crianças ainda poderão aprender mais sobre a natureza com a atividade “Uma Manhã na Horta” na qual poderão conhecer o pomar, hortaliças e experimentar um pouco de um dia na horta. No Refúgio dos Animais farão um passeio guiado com apresentação e curiosidades sobre a diversidade da fauna e uma Oficina de Enriquecimento para aprender na prática como fazer os brinquedos para os habitantes do refúgio e ainda como vive cada espécie do local.

No Bourbon Atibaia Resort a atração especial fica por conta da “Magia do Circo”. Durante todo o Mês das Crianças o resort terá uma estrutura circense montada em sua área externa para shows, oficinas, espetáculos, workshops circenses e interação com os hóspedes de todas as idades.

As famílias ainda poderão se aventurar no Arvorismo, Arco e Flecha, Brinquedos infláveis, espetáculos de teatro, shows de música e inúmeras atividades de recreação nas áreas internas e externas do resort.

Para os pais, os Resorts Bourbon oferecem Workshops de Vinhos, spas, piscinas e suítes cheias de conforto e elegância para curtir em família.

Para conferir a programação completa dos Resorts Bourbon acesse o site: http://www.bourbon.com.br/

Rede Bourbon

A Rede Bourbon possui 58 anos de mercado, 22 empreendimentos espalhados pela América Latina, cerca de 5 mil quartos e mais de 41.000 m² em espaços para eventos e convenções além de uma reconhecida expertise para atender os mais variados eventos (congressos, feiras, exposições, coquetéis e eventos sociais) e aos públicos mais exigentes. Presente em 3 países (Brasil, Argentina e Paraguai), 9 estados e 18 cidades, com um total de mais de 5 mil acomodações confortavelmente equipadas.

Sob o comando de Alceu A. Vezozzo Filho, a Rede Bourbon atende a todos os segmentos de hospedagem com um completo portfólio de categorias e marcas, classificadas de acordo com o perfil de cada empreendimento. - Fotos divulgação.

Confira todas as opções de destinos Bourbon: http://www.bourbon.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário