sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Feriado Paradisíaco no Paradis Nightclub

 


 

O Paradis, nightclub referência na capital paranaense e inspirado nos clubs das décadas de 60 e 70, anuncia programação especial para o feriado prolongado, o “Feriado Paradisíaco”, com horário diferenciado de atendimento a partrir de hoje sexta-feira (8) a segunda-feira (11).

A casa, que fica localizada próximo ao Shopping Mueller, reabriu recentemente em formato coquetel bar, seguindo todas as orientações necessárias referentes à Covid-19 e prezando pela segurança de todos os envolvidos.

O nightclub ficará de portas abertas no domingo (10), promovendo double de Aperol Spritz (R$28), um coquetel refrescante e levemente amargo, preparado com espumante Aperol e club Soda.

Na data, ainda haverá discotecagem ao vivo inédita com o DJ e produtor Gil Preto, responsável por uma das festas mais tradicionais da capital paranaense, a Brasilidades, seguindo o mesmo formato de mesas e lounges na casa e cumprindo as normas de segurança sanitária.

O horário de atendimento no domingo será das 18h à 1h, com valor de couvert de R$20.

O Paradis fica na Rua Paula Gomes, 306, bairro São Francisco. Horário de atendimento do “Feriado Paradisíaco”nesta sexta-feira (8) e sábado (9), das 20hs às 3hs; domingo (10), das 18hs à 1hs; e segunda-feira (11), das 20hs às 3hs. - Fotos Hanna Lidia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário