domingo, 31 de dezembro de 2017

Expansão da Raffles Hotels & Resorts

A AccorHotels, líder mundial em experiências de viagens, celebrou um acordo de gestão com a Nakheel, principal desenvolvedora em Dubai, para a expansão da Raffles Hotels & Resorts, marca de luxo do Grupo que é mundialmente conhecida.

O acordo, reconhecido por Ali Rashid Lootah, Presidente da Nakheel, e Sébastien Bazin, CEO & Chairman da AccorHotels, na cerimônia de assinatura no International Luxury Travel Market (ILTM) em Cannes (França) levará à abertura do PALM360, um espetacular empreendimento de duas torres na mundialmente famosa ilha Palm Jumeirah, composto pelo Raffles The Palm Dubai Hotel e pelo Raffles Residences PALM360.

Programado para ser inaugurado em 2021, o PALM 360 será o primeiro resort de praia da marca Raffles em Dubai e será a estrutura mais alta da ilha Palm Jumeirah.

O hotel oferecerá 125 quartos e suítes, enquanto as 359 residências da marca - incluindo 16 coberturas, onde cada uma terá sua própria piscina infinita particular, sua própria academia e seu próprio cinema - estarão disponíveis para compra.

O hotel e o complexo de residências terão diversas opções de luxo para refeições, incluindo dois restaurantes na cobertura com vistas deslumbrantes e um espetacular restaurante à beira-mar e ao lado da piscina.

O PALM360 se une a 16 outros hotéis que fazem parte do programa de expansão de hospitalidade da Nakheel no valor de US$ 1,3 bilhões, o qual está programado para entregar quase 6.000 quartos e apartamentos em Dubai. Os dois primeiros hotéis, no Dragon Mart e no Ibn Battuta Mall, foram abertos ano passado, enquanto os demais estão em construção ou em desenvolvimento. - Foto divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário