terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Comenda "Ordem do Pinheiro"

O Presidente da Bienal de Curitiba’2017, Luiz Ernesto Meyer Pereira recebeu a condecoração no grau de Comendador da Ordem do Pinheiro do Governo do Estado Paraná nesta terça-feira, 19 de dezembro, no Palácio Iguaçu.

A Ordem do Pinheiro é a mais alta honraria do Governo do Paraná e homenageia profissionais de diversas áreas que se destacaram em suas profissões e atuação pública, contribuindo para a divulgação e crescimento cultural, econômico, político e social do Paraná.

A Bienal de Curitiba ocorre há 24 anos na cidade, é referência em arte contemporânea e reconhecida como o maior evento de arte contemporânea da América do Sul e um dos principais eventos de arte do circuito mundial. Na edição de 2015, recebeu aproximadamente um milhão de visitantes.

A Bienal de Curitiba 2017 tem a participação de obras de artistas de países dos cinco continentes, ocupando mais de cem espaços artístico-culturais da cidade de Curitiba. A China é o país homenageado pela Bienal 2017.
Na foto: Beto Richa, governador do Estado do Paraná; Luiz Ernesto Meyer Pereira, presidente da Bienal de Curitiba; Valdir Luiz Rossoni, chefe da Casa Civil do Governo do Estado do Paraná

Crédito Arnaldo Alves / ANPr

Nenhum comentário:

Postar um comentário