domingo, 10 de dezembro de 2017

Ceias tentadoras

Ceias de Natal e Ano Novo deixaram de ser um negócio complicado. Quem prefere comprar comida pronta tem várias opções. Mas é melhor se apressar com as reservas e encomendas. Quase todos aceitam até dia 20 para Natal, e até dia 27 para Ano Novo. A casa de massas e rotisseria Casal Garcia, tem uma relação enorme dos tradicionais pratos para ceias. Afinal, são 27 anos sua referência na cidade. Com menu variado oferece 41 pratos para as ceias.
Sugere, além dos tradicionais peru e chester recheados, do pernil suíno desossado e dezenas de outros pratos, as novas opções de entrada, como o Couscous de bacalhau e palmito pupunha, a Burrata com rúcula, tomate cereja e pesto, e a Terrine de brie e castanha do Pará. 

Entre os assados, a novidade é o Tender ao champagne, o pernil de cordeiro ao molho de damasco, o Peito de peru assado na marinada de ervas e o Confit de Bacalhau ao molho de tangerina. Entre as massas, o menu ganhou duas novidades: o politione (massa recheada redonda) de queijo brie e damasco e o Tortelone verde de muçarela de búfala. Os valores são calculados por quilo ou por unidade, dependendo do prato.

O Casal Garcia oferece, inclusive, menu completo como "Natal Tradicional" compsto por  mix de folhas com figos frescos, parmesão e nozes caramelizadas, salpicão, farofa de castanhas, peru assado, tender ao champagne, arroz de amêndoas e prosecco, e politione de queijo brie e damasco. 

Tem ainda o "Natal Gourmet" : terrine de brie com pesto, Couscous marroquino com nuts, Confit de bacalhau ao molho de tangerina, Purê de abóbora, Fagotine de manjericão, Peito de peru fatiado assado na marinada de ervas.

Ou ainda o  "Natal Leve" : Burrata com rúcula e tomate cereja, Quinoa com confit de tomate, Salmão ao molho de limão siciliano, Tortelone verde de muçarela de búfala, Quiche de três cogumelos à provençal.

As encomendas podem ser feitas até o dia 20 de dezembro, para o Natal e até 27 de dezembro para o Ano Novo, pelo fone (41) 3254-4433. Todos os assados são entregues em bandeja especial e decorados com farofa salgada ou doce, frutas em caldas e fios de ovos.

É bom lembrar que Casal Garcia é uma marca do Grupo Piegel, proprietário da centenária padaria no bairro do Cabral.

Casal Garcia Gastronomia – Av. Anita Garibadi,606 . Fotos Elaine Skowronski/divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário