terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Justo reconhecimento

O presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR) é um dos profissionais de destaque do ano, eleito pelo jornal Diário Indústria & Comércio, publicação estadual de circulação diária e ininterrupta, que completa 41 anos em 2017. Azevedo foi laureado na categoria “Líderes Empresariais”, devido à atuação destacada no Turismo nacional, como diretor do Iccabav, representando o Paraná.

Receber reconhecimento por um trabalho realizado com afinco e seriedade é o que mostra que estamos no caminho certo. Com esse prêmio ganho ainda mais energia para 2018, frente à ABAV-PR”, comemora Antonio Azevedo, que voltou a dirigir a entidade no início de novembro deste ano.

O objetivo da premiação é mostrar e valorizar as boas iniciativas pessoais e empresariais do Paraná, além de aquilatar grandes nomes do comércio. Os nomes foram pesquisados e indicados por jornalistas, articulistas e colunistas do jornal. A premiação, que acumula 20 categorias, ocorre nos primeiros meses de 2018. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário