sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Boa aposta para atendimento

Reuniões e confraternizações não costumam ter hora certa para acabar. Atendendo a solicitações de habitués da casa, a chef Yasmin Zippin Nasser, proprietária do restaurante Nayme, decidiu ampliar o expediente para melhor atender os grupos que escolhem o aconchegante endereço para conferir os sabores do cardápio.
Durante a tarde, os clientes também terão acesso aos pratos frios e quentes, mas a sugestão para o período é degustar os sete sabores de sfihas, preparadas e assadas na hora.
As elegantes opções da doçaria árabe. A seleção é ideal para acompanhar o café árabe, bebida não coada, preparada com especiarias como cardamomo e servida com a borra ao fundo num elegante bule. Quem preferir saborear os chás de menta ou hibisco, outra bela tradição do Oriente, pode solicitá-los quentes ou gelados.


Segundo Yasmin, outra novidade que vem ganhando cada vez mais adeptos nos dias mais quentes é o deck frontal da casa. “Temos muitos planos para esse espaço externo durante a temporada de verão, mas, por hora, ele já pode ser cenário para agradáveis pausas no período da tarde”, acrescenta a empresária. 


Restaurante Nayme : Avenida Vicente Machado, 1482 – Batel. Abre de terça-feira a sábado, das 12h às 23h e domingo das 12h às 16h. Capacidade da casa: 60 lugares. Reservas: 41. 3308-1882. Tem estacionamento. Crédito fotos: Priscilla Fiedler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário