sábado, 9 de dezembro de 2017

A Bailarina Doçaria

O Atelier A Bailarina Doçaria está comemorando dois anos e lança um cardápio de bolos especiais,intitulado Espetáculos de Sabores. Realmente, um espetáculo e beleza e sabor. A chef pâtissière Sabrina Ghignone não poupou criatividade. Isso mesmo. Ela se inspirou em tradicionais peças de ballet e apresenta verdadeiras obras de arte com ingredientes de alta qualidade. Bom demais.
E assim são os bollos:
Esmeralda: Peça inspirada no romance de Notre Dame, em Paris. O bolo leva massa de pistache, e creme de limão.
Paquita: História de uma moça criada por ciganos que salva a vida do filho de um General francês. O bolo tem massa de chocolate, geleia de framboesa, brigadeiro branco e mousse de pistache.
Dom Quixote: Um conto de heroísmo, romance e ilusão. Feito com massa de especiarias, o bolo tem no recheio mousse de caramelo, praliné de nozes e maçãs caramelizadas.
O Lago dos Cisnes: Conta a história de uma jovem aprisionada no corpo de um cisne por um feitiço. O bolo leva massa de baunilha com recheio trufado branco, brigadeiro de baunilha, geleia de morango com champagne e suspiros.
O Quebra-Nozes: Uma história em que fantasia e magia se misturam contando as aventuras de um quebra-nozes com aparência humana. Bolo feito com massa de cacau com mousse de chocolate meio amargo e ganache de damasco.

Atelier A Bailarina Doçaria - Rua Alberto Folloni, 1809 – Ahú.
Informações e encomendas: (41)3079.2006 ou (41)98824.7402.

Fotos Daniel Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário