domingo, 31 de dezembro de 2017

Verão Mundo RIC 2018

A Praia do Morro do Cristo em Guaratuba é um dos pontos de maior concentração de pessoas em todo o litoral paranaense, se tornando o lugar ideal para abrigar o Verão Mundo RIC - a tradicional arena de lazer e entretenimento preferida do verão paranaense - com atrações gratuitas para toda a família.

A ação promocão de verão da RICTV| Record TV acontece entre os dias 06 de janeiro a 04 de fevereiro, todos os dias da semana (menos nas terças-feiras) das 09h00 às 19h00.
Com o slogan "o Verão Mundo RIC irá invadir sua praia", o evento vem para trazer diversas atrações super divertidas para todas as idades, além da participação de DJs convidados aos sábados, trazendo um astral especial para agitar ainda mais o verão. (foto 2017)

Segundo a gerente de marketing do Grupo RIC Paraná, Michelle Reffo, a ação faz parte do calendário do verão no litoral do Paraná e para a temporada 2018 foi repaginada. “A Arena Mundo RIC agora se chama Verão Mundo RIC, com uma proposta ainda mais interativa e com atrações inéditas, como os Djs para animar os dias de maior movimento na praia!”, declara.

A programação completa e todas as informações estão disponíveis nas redes sociais. - Fotos divulgaçã

Nenhum comentário:

Postar um comentário