domingo, 10 de dezembro de 2017

Jantar de Natal e Reveillon no Nayme

Fartura, muita fartura é o que você vai encontrar, na ceia de Natal e na do Reveillon, no restaurante Nayme. 
 A restauratrice Yasmin Zippin Nasser receberá em seu aconchegante endereço, que carrega em cada detalhe da decoração a personalidade de sua avó Nayme, dois jantares icônicos para celebrar Natal (24/12) e Reveillon (31/12).
As mesas gastronômicas custam R$ 300,00 por pessoa. Crianças até 13 anos pagam R$ 180,00 e para crianças até 5 anos o jantar é cortesia.

As reservas poderão ser realizadas até 20/12, mediante pagamento antecipado no restaurante ou via depósito bancário. O banquete livre inclui mais de 20 pratos entre frios, quentes e sobremesas, além da variedade de nuts, frutas frescas e secas, e bebidas (espumante, vinho, cerveja, soft drinks, água e refrigerante).

Afinal, se a culinária é parte da herança primordial de um povo, a gastronomia do Líbano, centro dos encontros familiares e círculos sociais, é um ato de amor e reverência.
No cardápio, além do aclamado pão árabe, do Chanclish (queijo árabe), do tabule, do premiado kibe cru, dos Charutinhos de folha de uva e repolho, do Burj, da coalhada, do Hommus e do Babbaghanouj, destaque para os clássicos pratos com arroz, como: Arroz com lentilha (Mjadra), Arroz de Açafrão com pistache e ervas árabes e Arroz com Carneiro. 
A famosa Paleta de Cordeiro também entrou para a seleção especial ao lado do Chester recheado com trigo grosso e amêndoa, do Kibe cozido na coalhada e do Kibe ninho e seus recheios – tâmaras e amêndoas, geléia de damasco com pimenta, cebolas crocantes, coalhada e snoubar.
Nozes, amêndoas e frutas secas, aromatizadas com essências, são a base da elaborada doçaria árabe e evocam o desejo de degustar todas as propostas do cardápio, entre elas, as clássicas Muhlabye, Baklewa e Ataif. Para concluir, o charme dos chás de hortelã e de hibisco, além do tradicional café árabe.
Quem desejar levar essa experiência para casa tem até o dia 15 de dezembro para consultar os preços por pratos e personalizar sua ceia.


Natal & Reveillon Nayme dias 24 e 31 de dezembro, a partir das 20h30. Capacidade para 60 lugares. Fotos Priscilla FiedlerTelefone para informações e reservas: 41. 3308-1882.

Nenhum comentário:

Postar um comentário