sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Deliciosa tarde com Carol Bassi na Flare

Encontro memorável sobre moda aconteceu nessa semana na multimarcas Flare, com a estilista e designer influencer da FHits, Carol Bassi e as clientes curitibanas. A convite da Flare (leia-se proprietárias Malu Almeida e Cristiane Lucca) Carol veio especialmente a Curitiba para dar consultoria exclusiva para as clientes da loja. 
Considerada um dos maiores fenômenos da moda brasileira nas redes sociais ,ela é, simplesmente, um encanto de pessoa. Atendia a todas as clientes com extrema delicadeza, sorriso constante conversando como se fossem amigas de infância.
Com apenas três anos de existência, a marca Carol Bassi se consolidou no cenário fashion como it brand entre as mulheres mais exigentes e antenadas do país. A estilista, após anos de experiência na indústria da moda, traz para sua marca homônima, coleções atemporais, com toque clássico e que refletem seu lifestyle.
Muito conhecida por suas peças em lurex, material trabalhado desde o início e que se tornou marca registrada com dois modelos ícones: vestido longo e macacão com “torcido” frontal. Carol se mantém em constante busca por inspirações, lançando um hit a cada estação, um bom exemplo disso são os casaquetes e as calças ultra flare, que já ganharam diversas edições e se tornaram peça desejo entre suas clientes.
Outro diferencial fica por conta do bom uso das redes sociais, nas quais a designer se dedica em tempo integral a mostrar para seu público, formas diferentes de se usar as peças de suas coleções. Tipo uma novela da vida real.

A Flare, multimarcas feminina é referência de moda e estilo em Curitiba desde 2015. Entre as principais marcas da loja estão Carol Bassi, Paula Torres, Egrey, Iódice, NK Two Denin, entre outras.
A Flare fica na rua Des. Costa Carvalho, 343 – Batel. Fotos Antonio Mire e Marian Guimaraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário