segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Facear International University


Começamos o ano com uma boa notícia na área de educação. A Facear (Faculdade Educacional Araucária), está com inscrições abertas para cursos de mestrado em Direito Internacional, Ciência da Gestão e Ciência da Gestão em Educação, nos Estados Unidos. Isso mesmo. É a Facear International University, uma das primeiras faculdades brasileiras (senão a primeira) a se instalar na terra de Tio Sam.

Com aprovação para ofertar os cursos de mestrado 100% à distância, os cursos podem ser realizados totalmente on-line. E mais, os alunos terão seus diplomas de graduação reconhecidos nos Estados Unidos.

O conteúdo dos cursos é em inglês, produzido por professores mestres e doutores americanos, e a FIU- Facear International University pode receber alunos de toda América Latina e também Estados Unidos.

Segundo Murilo de Andrade, diretor-geral da Facear, desde a década de 90 as instituições brasileiras discutem uma forma de internacionalizar seus negócios. A Facear nunca fugiu deste debate. No ano de 2015 decidiram implementar sua própria universidade no Estado da Florida/EUA, seria a Facear International University. Foram diversas reuniões, contatos com consultores, contratações de professores americanos, locação de escritórios na cidade de Miami e compra de imóvel, tudo de acordo com as leis do Estado da Flórida para a abertura de uma universidade americana. Deu certo.

Em 29 de julho de 2017 aconteceu a defesa perante a Comissão de Educação Independente do Departamento de Educação da Flórida e foi aprovada a FIU - Facear International University, com autorização para oferta três cursos de mestrado totalmente à distância: Direito Internacional (Master of Law), Ciência da Gestão (Science in Management) e Ciência da Gestão em Educação (Science in Education Mangement). As matrículas estão abertas e as aulas iniciam em fevereiro.

Mais informações no site (www.facearuniversity.com) ou e-mail: info@facearuniversity.com, ou ainda (41) 3643-9995.

Um comentário:

  1. PARABÉNS...CADA DIA ME ORGULHO MAIS DE TER FEITO PARTE DESSA INSTITUIÇÃO...OS ALUNOS PIONEIROS SOMOS NÓS....ABRAÇOSS....

    ResponderExcluir