quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Arte das pequenas delicias

Depois de10 anos de história em biscoitos decorados e sem loja fixa, as irmãs Lilian e Fernanda Silva, abriram o Lili Oui Sucre, na tranquila Rua São Vicente 77, no Juvevê. 
Ambiente elegante e muito bem decorado inspirado nos cafés franceses, cadeiras confortáveis, o empreendimento é um convite para fazer uma pausa no dia. Você vai querer sentar-se ali por uma tarde inteira – ele abre de terça a domingo, das 13h30 às 20h30. É uma verdadeira arte de pequenas delícias.
Um dos destaques do café é a Délices de Ballerine que é preparada com todas as delícias da casa em miniaturas. São 19 itens, entre doces, salgados e frutas distribuídos em uma bailarina. Macaron, carolina, amanteigado com brigadeiro belga, biscoito decorado, torta de maçã, paris best, brownie, cheescake de frutas vermelhas, cupcake de limão, pão de mel, pão de leite, geléia, requeijão, quiche, misto quente, pão de queijo, queijo, presunto parma e a fruta da semana que pode variar entre morango, cereja e phisalis. Elas são montadas de acordo com a vontade do cliente, de uma a quatro pessoas. Sempre acompanhada de um capuccino para cada um e água saborizada à vontade (R$ 55/pessoa). É servida sempre às quintas-feiras mediante reserva até às 20h do dia anterior.
Além do cardápio, o cliente tem uma apetitosa vitrine com os doces do dia como bolos brigadeiro, red velvet, marta rocha ou o clássico cenoura com calda de brigadeiro, aliás, um charme à parte. Palha italiana de chocolate e de morango, fudge de nutella com avelã, entre outros. Outra exclusividade é o pão de leite ou integral, de fabricação própria, servido acompanhado de geléia também produzida no local, requeijão e manteiga (R$ 15).
A casa comporta 36 pessoas sentadas e para as crianças oferece espaço kids, que é um charme à parte. Anexo a um gazebo, os pequenos podem brincar com mini cozinha toda cromada, livros, desenhos e como em Curiitba o tempo é fresquinha, sempre tem uma cobertinha para esquentar.

O Lili Oui Sucre abre de terça a domingo, das 13h30 às 20h30. Fica na Rua São Vicente, 77. As delícias do dia podem ser acompanhas nas redes sociais @lilioouisucre. Informações e reservas (41) 3501-4994. - Fotos divulgação e Marian Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário