terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Aniversário da ZB Galeria

A Zuleika Bisacchi Galeria de Arte comemorou no último sábado (02/12) seu aniversário de dois anos, com inauguração da Expo Mix 2, coletiva que reúne obras de 14 artistas, com linguagens das mais diversas, como pintura, desenho, fotografia, entre outras. Os convidados foram recebidos pela galerista e artista plástica Zuleika Bisacchi, que estava com sua neta Amanda Bolincenha Bisacchi, que tem a mesma idade da galeria e soprou a vela do bolo de aniversário.
A galerista Zuleika Bisacchi (dir.) com o artista plástico José Antonio de Lima e a jornalista Myrian Del Vecchio de Lima durante a abertura da exposição Expo Mix 2, que celebra 2 anos da ZB Galeria.

A galerista Zuleika Bisacchi com seu marido Luiz Bisacchi e a neta Amanda Bolincenha Bisacchi, que soprou a vela do bolo aniversário dos 2 anos da ZB Galeria.
esq. para dir.: Paulo Dias, Alfi Vivern, Maria Luiza Kozicki, Zuleika Bisacchi, Sandra Hiromoto, José Antonio de Lima e Luiz Bisacchi na abertura da exposição Expo Mix 2, que celebra 2 anos da ZB Galeria. Crédito das fotos Marcelo Elias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário