quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Tem novidade na praça

Quem gosta de carnes, veja só a novidade. Curitiba ganha hoje o Espaço Angus Prime Steakhouse – Rua Cap. Leônidas Marques, 1278. Fui conhecer e recomendo. Os proprietários da churrascaria são do Espaço Angus Prime, do Mercado Municipal. A ideia é inovadora. Isso mesmo. O cliente escolhe o corte da carne em uma vitrine/geladeira instalada no salão principal. 
Em seguida, o pedaço escolhido vai para a grelha e é servida no ponto desejado co as guarnições escolhidas. Como a cozinha é aberta, o você acompanha desde o tempero da carne, a colocação na grelha, até a chegada à mesa. Minha escolha foi para o carret de cordeiro com manteiga de ervas….maravilhoso.
Os acompanhamentos são vários, de legumes assados na brasa temperados com azeite infusionado no carvão à farofa especial da casa, e  uma mandioca frita....dos deuses. 

Dentre as raças de bovinos que estarão à disposição dos clientes, destaques para as raças Angus, Hereford e Wagyu, distribuídas nos mais variados cortes, como picanha, entrecôte, bife de chorizo, prime rib, tomahawk, assado de tira, bisteca fiorentina, medalhão de mignon, short rib e a o shoulder steak. O cordeiro e carne suína também estão presentes.
A consultoria foi do chef Agni Monteiro do Espaço Gourmet.
O bonito e elegante Espaço Angus Prime Steakhouse fica no Jardim das Américas, na Rua Capitão Leônidas Marques, 1278. Abre para jantar de segunda a sábado, sábado e domingo com almoço. - Fotos Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário