domingo, 13 de agosto de 2017

Namix Eco Day

Está tudo pronto e no dia 19 de agosto (sábado) acontece a primeira edição do Namix Eco Day na multimarcas Namix, comandada pela empresária Michelle Jamur.

Nesta data, a estilista e consultora Chiara Gadaleta  (foto) apresentará a exclusiva coleção-cápsula - criada em parceria com a Namix - de vestidos, tops e saias produzidos na tribo em Inajá. As peças foram desenvolvidas com técnicas de customização e integrando o trabalho de tear e bordados em sementes de morototó e a linha será intitulada de Namix Eco by Chiara Gadaleta.

Chiara, que encabeça o Projeto Kaapu – iniciativa do Projeto EcoEra – promove um bate-papo, às 10h, sobre lifestyle sustentável e falará sobre a sua missão de aproximar os mercados de moda, beleza e design com a arte indígena. 

O agito, que leva assinatura do party designer Marcos Soares e conta com o apoio da Volvo Open Point, terá ainda lançamentos do Verão das marcas Uma,Torus, Basico.com e Le Soleil d'Été.

O evento também conta com o apoio da incorporadora MDGP, que aproveita o tema sustentabilidade e apresenta o Arbo Cabral, projetado para receber a certificação Green Building Council (GBC) Brasil Casa, vertente brasileira da certificação internacional LEED, que atesta o bom funcionamento e aproveitamento dos recursos utilizados pelos moradores do empreendimento.

Durante o dia, os convidados poderão ter uma experiência com a nova versão T8 híbrida do SUV da Volvo Open Point, o modelo XC90, e realizar um test drive da Namix até o plantão de vendas do Arbo Cabral.- Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário