segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Congresso Brasileiro de Biscoitos Decorados

Foi um sucesso o primeiro Congresso Brasileiro de Biscoitos Decorados que aconteceu em Curitiba (PR) no último final de semana (18 e 19/08), no Four Point Sheraton. O segundo já está marcado. Isso mesmo. O 2º CBBD acontece dias 21 e 22 de setembro de 2018, para o qual as inscrições já estão abertas no www.cbbd.com.br.
 
Em dois dias de evento cerca de 200 congressistas participaram de aulas show, workshops e palestras realizados com expoentes do setor, como Chico Zinneck, Ana Elisa Salinas, Marianna Meirelles, Bia Canato, Fernanda Portes, Lilian Silva, e Ana Luisa Spengler, entre outros. Paralelo ao CBBD foi realizada a Feira Cookie Brasil formada por expositores de produtos e serviços, entre eles o Sebrae.

O saldo foi muito positivo, tivemos um feedback incrível de quem participou, de quem visitou a feira, enfim, estamos muito satisfeitos”, disse Almir Neves, da Click Conhecimento, organizadora do evento, que aproveitou e já anunciou no encerramento a data da próxima edição. O 2º CBBD acontece dias 21 e 22 de setembro de 2018, para o qual as inscrições já estão abertas no www.cbbd.com.br.

Crédito de fotos: Paula Martins e Vivian Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário