domingo, 6 de agosto de 2017

Low Carb: a dieta responsável

Emagrecer, ter saúde e ainda equilibrar o organismo é possível, afirma Elaine Cristina Schopping Imbiriba, sócia-proprietária da Vida Leve. O importante é ter uma boa orientação.
  
Pensando na necessidade cada vez mais crescente das pessoas em perder peso com saúde, a Dieta Low Carb da Vida Leve foi elaborada após muitos estudos, com nutrientes que, em conjunto, possuem ações efetivas para proporcionar perda de peso. 
“O cardápio varia a cada semana, de acordo com necessidade nutricional, sendo um parâmetro que poderá ser alterado sempre que necessário, visando melhor resultado”,afirma Elaine.Para tanto, o cliente recebe a dieta completa, desde o desjejum até o jantar. 

Parte do cardápio é fresco, e parte ultracongelada, com uma tecnologia que preserva os nutrientes, sabor e textura. “Todas as refeições vêm com informações de como preparar e conservar até a hora de ser consumida”, explica a empresária, frisando que é uma dieta rica em gorduras do bem, baixo carboidrato e rica em proteínas magras de fonte animal e vegetal.

Perfeita para reduzir peso e mudar a composição corporal, a Dieta Low Carb Vida Leve quando aliada à atividade física, promove aumento da musculatura, com a possibilidade de reduzir até 10kg em 28 dias. “É um resultado rápido e efetivo, além de melhorar a qualidade do sono, disposição, reduzir níveis de colesterol e glicemia”, elenca.
Dieta Low Carb Vida Leve - Unidade Água Verde -  Avenida Água Verde, 198
Tel. (41) 3013-4323
Unidade Bigorrilho - Rua Capitão Souza Franco, 606
Tel. (41) 3023-4313
Unidade Alto da Glória - Rua Augusto Severo, 381
Tel. (41) 3022-4313
Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário