quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Nada é impossível

Pelo impacto positivo que causa na vida das pessoas, o geólogo e atleta Diogo Ratacheski começa uma nova fase. Após sua última conquista esportiva, o Ironman de Florianópolis, em maio deste ano, Diogo lança um novo projeto, para ministrar palestras com o tema “Nada é impossível”, com intuito de mostrar que os limites estão nas nossas escolhas. “Parece um clichê, mas eu realmente acredito nesta frase. Afinal, a forma com que procurei encarar a vida, lançando-me objetivos desafiadores e me determinando sempre a alcançá-los, mostrou para mim mesmo que as limitações estavam apenas em minha cabeça ou em meus “pré-conceitos”, diz Diogo com a força de quem tem o sorriso e o brilho da vida nos olhos e muitos planos em andamento.
Nada é Impossível” é um projeto simples que pretende levar às pessoas um sopro de vida com um pouco da experiência e trajetória de vida de Diogo, que aos 24 anos sofreu um grave acidente de automóvel que o deixou 21 dias em coma e paraplégico. “Claro que nem tudo são flores, mas era uma escolha reclamar e deixar a vida passar ou encarar de frente e ver até onde poderia chegar e ser feliz nessa nova etapa. Afinal é vida que segue e o que importa é a felicidade”, conta Diogo.

O lançamento oficial do projeto será no dia 23 de agosto, apenas para convidados, a partir das 8h30, no Hard Rock Café, em Curitiba (PR). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário