quinta-feira, 3 de agosto de 2017

O melhor hambúrguer de Curitiba

Carro-chefe da rede de restaurantes, o Cheeseburger Madero foi o grande vencedor na categoria do Prêmio Top View de Gastronomia, divulgado na noite da última terça-feira (1)

E não é para menos. Depois de rodar os Estados Unidos, a fim de descobrir a melhor receita de cheeseburger do mundo, o chef Junior Durski chegou à fórmula ideal: a do Cheeseburger Madero – feito com carne bovina grelhada e montado em um pão crocante com maionese artesanal, cheddar, alface e tomate.

O prato foi o grande vencedor do Prêmio Top View de Gastronomia, na categoria hambúrguer e sanduíches. Os ganhadores foram divulgados na noite da última terça-feira (1), em cerimônia, para convidados e imprensa, realizada na Capela Santa Maria, no Centro de Curitiba.

A eleição dos melhores restaurantes da cidade, arredores de Curitiba e de Santa Catarina, foi feita por um júri especializado, composto por 36 pessoas, entre jornalistas e blogueiros de gastronomia, influenciadores e personalidades da cidade. Além deles, o voto popular teve voz na premiação, por meio de uma votação na página das redes sociais da revista e pelo portal da Top View.
 Leandro Lorca, diretor de marketing da rede) e do prato premiado. - Crédito fotos Marcelo Elias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário