sábado, 5 de agosto de 2017

Lavillie Wellness Center


 
A cada dia, mais e mais, novas tendências em tratamentos estéticos com tecnologias de última geração aparecem mundo afora. Em Curitiba, a Lavillie Wellness Center é um desses bons endereços, e acaba de criar três pacotes personalizados para tratar o corpo, a pele e a mente, esse último com uma combinação relaxante que reúne aromaterapia, Yoga Thai e drenagem linfática.
Fruto de mais de uma década de pesquisas, a Lavillie Wellness Center é um exclusivo centro de wellness, referência no Brasil, que reúne e promove as melhores práticas em torno da saúde, do bem-estar e da beleza. França, Espanha, Colômbia, China e Japão foram apenas alguns dos destinos percorridos pela empresária e nutricionista Laura Boldrini, e sua filha, a fisioterapeuta e especialista em estética, Nathaly Boldrini, para desenharem um endereço ímpar, criado para oferecer resultados profundos e de longo prazo.

Tratamentos personalizados e práticas complementares são conduzidos num único e elegante endereço – com mais de mil metros quadrados - por uma equipe multidisciplinar composta por massoterapeutas, esteticistas, dermatologistas, nutricionistas, personal trainers e psicólogas.

Além de um completo Studio Fitness – para prestar suporte à todas as atividades da Lavillie - o centro destaca mais de 20 procedimentos exclusivos para emagrecimento, rejuvenescimento, celulite, estrias, flacidez, manchas, acne, cicatrizes e pós-operatório.


Lavillie Wellness Center: Rua Dr. Roberto Barrozo, 1446 – Telefone: 41. 3022-5777 e 98441-0590 (Whatsapp).Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h.Estacionamento gratuito e com serviço de manobrista no local. Crédito foto Rodrigo Ramirez e divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário