quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Tem feriadão chegando

Depois das férias de julho e de um agosto sem folgas, setembro chegará para começar a contagem regressiva para o verão e, de quebra, com um excelente feriadão. E para quem já está planejando onde passará os dias de descanso pode aproveitar a programação de lazer do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort ou Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort(foto).
 
Os hóspedes que optarem em viajar para Foz do Iguaçu, além de curtirem o destino e suas aventuras com belas paisagens, poderão contar com a completa infraestrutura do Bourbon Cataratas.
 
Já quem for curtir os dias de descanso em Atibaia, interior de São Paulo, pode fazer as reservas no Bourbon Atibaia. Eleito diversas vezes como um dos melhores resorts do Brasil, sua estrutura oferece uma experiência inesquecível de hospedagem.


Os Resorts Bourbon mantêm espaços Turma da Mônica exclusivos, com mais de 30 brinquedos inspirados nas personagens do desenhista Mauricio de Sousa. Durante todos os meses de 2017 as duas unidades receberão frequentemente os personagens para interação, sessão de fotos e outras atividades com os hóspedes mirins. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário