quinta-feira, 7 de abril de 2016

Viva a geração saúde

A 12ª Corrida Noturna Unimed Curitiba acontece este sábado (9), com largada, às 19h30, dentro do campus da Universidade Positivo (R. Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300). 
Os percursos serão de 5 km e 10 km.

A largada para ACD (Atletas Com Deficiência Visual ou Cadeirantes), será realizada às 19h25, cinco minutos antes da largada para os demais corredores. É recomendado que o corredor chegue ao local da prova no mínimo uma hora antes.

Os corredores também podem aproveitar a oportunidade e ser solidários, doando agasalhos e leite em pó. A contribuição pode ser entregue no dia do evento ou na retirada do kit. As latas e agasalhos arrecadados serão doados para o IPCC (Instituto Pró-Cidadania de Curitiba) e Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense). 

Promovida pela Unimed Curitiba, com organização da Sportion e apoio da A.Yoshii Engenharia, Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Rádio Mundo Livre FM, e a loja oficial Omar Calçados, a 12ª Corrida Noturna busca difundir para a comunidade os benefícios da prática de atividades físicas, além de favorecer o intercâmbio cultural e esportivo.- Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário