terça-feira, 19 de abril de 2016

Beck´s Bar no Comida di Buteco

 Muita qualidade e sabor são as características da Tulipa de Frango, que concorre ao Comida di Buteco/2016. É servida com dois molhos maravilhosos, um de alho e outro com pimenta, cenoura e outros temperos que não consegui descobrir . A novidade foi criada especialmente para o concurso.


O sucesso dos molhos tem sido tanto que vai entrar no cardápio. Ótimo, porque é bom demais.

O Bek´s Bar é bastante popular no Água Verde. Faz parte da história do bairro, pois há mais de 36 anos está no mesmo local – Rua Brasílio Itiberê, 3645 (esquina com a Ângelo Sampaio). O garçon Jocimar está há 22 anos na casa. Conhece toda a freguesia.

Segundo Filipe Pereira, gerente regional do projeto “um dos objetivos do Comida di Buteco é ser um divisor na vida desses bares. Ao longo dos anos o concurso vem se consolidando como uma das mais importantes plataformas de transformação social e contribuído para a manutenção desses locais num mercado tão concorrido e vulnerável”.

Nesta edição o concurso tem tema livre. Ou seja, os botecos criam receitas sem qualquer restrição, a não ser o preço – o valor máximo a ser cobrado deve ser de R$ 25,90. E outro detalhe: não existem petiscos iguais!


Ao longo dos 24 dias de concurso todos os bares são avaliados pelo público que vai até o bar comer o petisco participante e por um corpo de jurados mantidos sob sigilo. O peso dos votos de cada um deles é de 50% e vai decidir o melhor boteco da cidade. 

Além do tira-gosto, que contempla 70% da nota, a qualidade do atendimento, a higiene do local e a temperatura da bebida também são avaliadas e têm o peso de 10% cada. – Fotos Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário